SOBRE

logo populusAcreditamos que o veganismo é um ato de amor.

Quando nos dedicamos em repensar nossa alimentação, sem a crueldade e a exploração de animais e da natureza estamos respeitando outros seres, cuidando de nós mesmas e do planeta.

Nos propomos em colocar em prática um veganismo popular, saudável e consciente, buscando no cotidiano maneiras mais leves, ecológicas e práticas de se viver. Acreditamos e pontuamos muito que veganismo pode é caro, nem difícil de por em prática, pois o veganismo está em todos os lugares, independente de fronteiras e classes sociais.

Alguns dos alimentos que utilizamos em nossa cozinha, infelizmente ainda vem de supermercados, mas tentamos diminuir os industrializados nos relacionando com os pequenos comércios locais, como mercearias e quitandas, feiras populares e cooperativas agroecológicas.

Essa relação diretamente com a terra nos fazem sentir mais conectadas a um ciclo vivo e fértil e desejamos compartilhar, aprender e conciliar conhecimentos e sabores – tão fundamentais.

Lutamos e resistimos num contínuo desejo de que nossos corpos e os outros seres com força e em movimento sejam livres e os ambientes continuem férteis e vivos, e que o veganismo floresça com mais autonomia e horizontalidade.

Entre em contato conosco: populusvegan@hotmail.com

Estamos também no:
facebook